sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2

Bolas de Natal

Achei esse pap na internet


achei muito fácil de fazer;



Bolas de Natal


Faça suas bolas de natal,comece já!
Você vai precisar de:
bolas de isopor
fio de arame fininho
cola de papel de parede(ou outro tipo de cola)
papel colorido
Verniz acrílico

Passo 1:
Aqui foi usada a cola de papel de parede,pois ela demora mais para secar e vc pode ir moldando melhor seu papel.


  Etapa 2
Pique os papéis aleatoriamente, em pedacinhos.
  Passo 3
Dobrar o fio  e torcer .

Passo 4

  Passo 5
coloque a cola no papel.Faça isso devagar,pois se o papel for grosso ele vai amolecendo e fica mais fácil de trabalhar.

Passo 6
Deixe secar,o que pode demorar um dia inteiro.  Quando secar, aplique uma camada de verniz.


funciona muito bem sem o fio.Aqui estão algumas com  fios de ouro que ficam muito bonitas colocadas em um prato.
 
christmas.tipnut.com/

2 comentários:

  1. AMEI SEU ESSAS BOLAS DE NATAL, PARABÉNS CLAUDINHA, O SEU BLOG É LINDO, TUDO FANTASTICO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO, E OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU BLOG NATUREZA AOS PEDAÇOS VC É SEMPRE BEM VINDA...TENHA UMA SEMANA ILUMINADA BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, tudo bem...o seu blog não está aparecendo no meu blog NATUREZA AOS PEDAÇOS, tenta entrar de novo...Tenha uma ótima sexta-feira bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários !!!
Fique a vontade em meu cantinho da arte.
Não esqueça de deixar seu blog para que eu possa retribuir sua visita. Beijinhos